Com o Cartão IOP o acesso a serviços de saúde, desde tratamentos básicos a procedimentos mais complexos ficou mais fácil. Basta adquirir o cartão e ter acesso direto e rápido a diversos serviços e especialidades médicas.

especialidades e serviços

Fácil acesso a profissionais de saúde

Os melhores profissionais médicos em diversas especialidades fazem parte do Cartão IOP

Valores que cabem no seu bolso

A taxa administrativa ainda pode sofrer redução caso o cartão seja adquirido por grupos

Não possui limite de idade para uso

Aceita a inclusão de dependentes

Sem restrições e com valores decrescentes. Quanto mais pessoas cadastradas, menores serão os valores das taxas administrativas

Carência zero para exames e consultas

Somente para cirurgia e internação é necessário que o usuário tenha cadastro realizado há pelo menos 90 dias.

Cartão individual e codificado

A cartão é seguro e só poderá ser utilizado pelo titular

Especialidades listadas no site ou por telefone

Para acessar a lista de especialista clique aqui.

Sem burocracia, uso imediato

Acesso a profissionais, clinicas e hospitais qualificados que atuam também fora do IOP e sejam parceiros no projeto Cartão IOP.

Ligue hoje mesmo no (63) 3219 1919

Garanta já seu Cartão IOP e tenha ainda hoje acesso aos melhores profissionais de saúde em diversas especialidades no Tocantins

Além de atender às famílias através da inclusão de dependentes, o Cartão IOP também pode ser aderido por grupos como empresas ou cooperativas com taxa administrativa reduzida

O Cartão IOP é um sistema de suporte, agenciamento (1) e gerenciamento de informações cadastrais de prestadores de serviços da área da saúde, que visa facilitar o acesso à saúde.

Downloads

Em pesquisa de mercado realizada, foi identificado que 89% da população do Estado do Tocantins não tem plano de saúde e dependem inteiramente do SUS para tratamento médico. A maior parte dessa população não possui condição financeira suficiente para a adesão de um plano de saúde. Além disso, os planos fazem restrições a idade e dificultam a inclusão de beneficiários. Visando atender essa parcela de pessoas surge, então, o Cartão IOP. Seu principal objetivo é disponibilizar informações de profissionais e empresas qualificadas para seus usuários, que terão acesso a saúde de forma abrangente, ágil e com investimentos que cabem no seu bolso.

Ressaltamos que o Cartão IOP não é Plano de Saúde (2), portanto todos os serviços que os usuários utilizarem serão pagos de forma individual e diretamente aos parceiros do projeto, conforme condições e valores ajustados com cada profissional, informados no momento da emissão da guia de encaminhamento em uma das unidades de atendimento.

Importante

(1) O Cartão IOP não adminstra, comercializa ou disponibiliza planos de saúde. O Cartão IOP não consiste e nem possui qualquer relação com sistema de cartão de desconto, cartão de saúde, cartão de fidelização ou similares, operadora de planos privados de assistência à saúde, operadora de seguros privados de assistência à saúde, seguradora de saúde e nem se caracteriza como sistema de assistência à saúde pela modalidade de autogestão, administração ou carteira, bem como os serviços oferecidos não compreendem administração, comercialização ou disponibilização de planos de saúde ou equivalentes. (2) O Cartão IOP não é plano de saúde. Tudo que o usuário do Cartão IOP utilizar será pago individualmente conforme valores estipulados por cada profissional. (3) Caso o usuário do Cartão IOP necessite, mesmo que em decorrência de serviço prestado por algum parceiro do Cartão IOP, de qualquer serviço, atendimento, exame, especialidade ou procedimento médico, emergencial ou não emergencial, que não seja disponibilizado por nenhum dos Parceiros do Cartão IOP, deverá arcar com os valores estipulados diretamente pelo profissional laboratório, hospital, estrutura de atendimento/suporte a saúde diverso ou clinica que o atender. (4) Consulte no site (www.cartaoiop.com.br) a relação mais atual das especialidade atendidas pelo Cartão IOP. Você pode também ligar no número (63) 3219-1919 ou ir diretamente a uma Unidade de Atendimento. (5) para cirurgias e internações, carência de 90 dias.